CÂMARA MUNICIPAL DE
COLINA

Câmara Municipal inaugura obras de reforma e ampliação de sua sede

Com o objetivo principal de melhorar e ampliar o atendimento à população e reduzir custos, contando com um espaço físico adequado e valorizando a participação do cidadão no dia-a-dia da Câmara, o Poder Legislativo de Colina inaugurou no dia 19 de março as obras de reforma e ampliação de sua sede.
O momento solene, presidido pela Presidente da Câmara, Edinalva de Oliveira Possidonio de Sousa, contou com a presença de todos os vereadores, além de importantes lideranças como o prefeito Valdemir Antônio Moralles, o vice-prefeito Ronaldo Daher, ex-Prefeitos e Ex-Presidentes da Câmara, além de representantes de vários segmentos da comunidade e um grande público.
Espaço Moderno e Adequado às reais necessidades do Legislativo
“A nova sede da Câmara é um espaço moderno, totalmente adequado e adaptado para o futuro. Um local que, além de abrigar a nova sede do legislativo, é um marco para a cidade de Colina. Um espaço público com a qualidade que o povo colinense merece”, avaliou a Presidente da Câmara Municipal de Colina.
Após a solenidade em frente do prédio da Câmara, houve o corte da fita e descerramento de placas de inauguração, com visitas às instalações e entrega do prédio definitivamente para o atendimento da população.

19 de Mar

QUARTA

29°C9°C
    QUINTA

29°C10°C
    SEXTA

29°C8°C
    SABADO

29°C8°C
O seu navegador não é recomendado para uma boa navegação neste site.
Para uma melhor visualização do site atualize-o ou escolha outro navegador.
Saiba mais...
Google ChromeMozilla FirefoxOpera